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Att, Michael.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

[INICIANTES] Guia Red Dead Redemption

Iniciantes


[INICIANTES] Guia Red Dead Redemption



O personagem:

 John Marston é o primeiro de dois personagens jogáveis em Red Dead Redemption.
• Marston recupera sua saúde automaticamente.
• Sua saúde é representada pelo sangue na tela. Quando mais sangue, pior.
 • John Marston pode trocar de roupa.
 Equipamentos e armas podem ser comprados ou desbloqueados.
• Marston tem uma espécie de olho mágico, que ele consegue bebendo.
• John Marston pode usar itens para recuperar sua vida e seu dead eye.
• Seu save se localiza em casas compradas ou alugadas.
• John pode montar acampamentos para salvar.
• John tem um inventario dividido em três categorias: Consumíveis, Kit e Provisões.
• Marston move-se e seu controle é semelhante a GTA IV, embora ele se mova mais rápido.
• Marston pode ficar bêbado se beber muito.
• Marston não pode dormir com prostitutas.
• Munições podem ser recuperadas do chão e/ou compradas em lojas.
• Carrega uma revista que contém desafios e “News” .
• Não é possível nadar.
(Todos esses tópicos valem para Jack Marston quando o jogo ser terminado.)


Seu grandioso mapa:

• O mapa é grande e expansivo.
• Mapa com o dobro do tamanho de GTA San Andreas.
• O mapa é dividido em 3 partes, sendo elas duas americanas e uma mexicana.
• Primeira parte: Port Elizabeth é a região mais ao norte, com grandes montanhas, florestas e neve.
• Segunda parte: Nova Austin fica na fronteira (do lado americano) e apresenta planícies.
• Terceira parte: Nuevo Paraiso está no México e é a região mais a sul, com desertos secos e poeirentos.
•  Há uma variedade de assentamentos e vilas.
• Há um sistema de comércio de trabalho.
 Cavernas e minas guardam caixas com dinheiro e/ou tesouros.
• O tempo pode mudar, assim como o horário.
 Tempo chuvoso podem formar poças, enquanto seca excepcionalmente se pode deixar o chão poeirento.
• O jogo possui ciclos da lua.
• Existem rios, lagos, lagoas e cachoeiras.
• O dia é completo: dia, tarde e noite.
• Cada fase do dia dura em cerca de 25 minutos.
• Há ferrovias ativas.
• É possível entrar na maioria dos edifícios.
 Existe um ecossistema ativa dentro do jogo.
  Cada animal tem sua própria AI (Inteligência Artificial).
• Um animal só irá te atacar quando você invadir seu território ou quando você usar uma isca.
• Animais caçam suas presas, isso inclui NPCs e outros animais.
• Urubus vão comer os animais caídos.

 NPCs:

• NPCs povoam o mundo e se comportam como na realidade, se você procurar vai achar canibais.
• Cada NPC segue sua própria rotina e modo de vida. Por exemplo, o ferreiro no começo do dia vai abrir sua loja, então quando sua loja fechar ele vai para o bar. Ninguém sabe onde NPCs moram.
• NPCs podem conversar com outros NPCs e com você.
• NPCs guardam ressentimentos, se você espancar qualquer um em qualquer lugar, em qualquer lugar do jogo ele pode atirar em você sem nenhuma razão.
• NPCs principais, como ferreiro e médico, podem ser assaltados.
• NPCs principais guardam seu dinheiro em caixas no meio de sua loja, caso você roube ele vai acionar uma autoridade.
• Cidades cheias de NPCs podem se tornar cidades fantasmas caso você mate a todos, porém sempre irá chegar algum forasteiro.
• NPCs principais revivem em 5 dias.
• No meio do deserto, é impossível você passar menos de 3 minutos sem ver um único NPC.
• NPCs podem ser encontrados fazendo várias coisas, como emboscadas, contando histórias ao redor de fogueiras ou até caçar animais selvagens.
• Você pode contar histórias junto com NPCs ao redor de fogueiras, mas ele podem ser bandidos perigosos.
•NPCs aliados se localizam com um ponto azul no mapa, inimigos como vermelhos e homens da lei como uma estrela.
• Matando membros de gangs inimigas não influenciará sobre seu nível de procurado.
• Cadáveres podem ser saqueados.
• No meio do deserto, e raramente nas cidades, pode se encontrar canibais ou assassinos.
• Alguns NPCs iram lhe oferecer missões, assim como alguns irá te convidar para um duelo.
• NPCs podem aparecer dependendo de sua roupa, honra, fama e dinheiro.
• Índios não estão presentes em Red Dead Redemption.

Viagem:

• Marcar um ponto de destino de forma desenha um caminho no mini mapa.
• A bússola do jogador mostra missões e onde fica o Norte.
• Três métodos principais de transporte: a cavalo, taxis e trens.
Taxis e trens permitem que você tire um cochilo, indo do destino, o que lhe permite ultrapassar o tempo de viagem.
• Os cavalos têm personalidades.
• Não é permitido andar com cavalos selvagens antes de serem laçados.
• Para seu cavalo ir até você, é necessário assoviar.
• Cavalos tornam-se leais a você quando são laçados e amarrados em postes.
• Cavalos tem sua própria saúde e força dependendo se sua raça.
• Se você forçar muito o cavalo ele vai te jogar para trás.
• Cavalos iram pular automaticamente obstáculos, isso depende de sua distancia e sua velocidade do obstáculo.
• Cavalos andam mais rápido em estradas.

Combate:

• Sistema de combate igual ao GTA IV.
• Armas são classificadas em 3 categorias: dano, velocidade do tiro e velocidade de recarregar.
• As munições são iguais para todos os tipos de armas, se a arma for de Carcane Rifle, todas as balas de outros rifles iram funcionar.
 Armas tem capacidade limitada de munições.
• Existe apenas uma arma automática no jogo, a Mauser Pistol.
 A maioria das shotguns tem 2 barris de tiro.
• Existe 3 tipos de armas fixas: canhão, gatling gun e gatling gun em carroças.
• O laço é usado desde para prender criminosos até estripar inocentes.

Dead Eye:

• Dead Eye tem 3 níveis.
• O primeiro nível é um modo simples momento de abrandamento da bala.
• O segundo nível coloca automaticamente metas quando visam os inimigos, que, em seguida, disparar uma vez.
• O terceiro nível permite que o jogador colocar metas sempre que lhe aprouver, com total controle.
• Dead Eye apenas não pode ser usado com a faca, seu punho e armas fixas.


Sobre os tiros:

• Tiroteio barris de dinamite provoca uma explosão.
• Tiroteio lanternas de óleo provoca uma explosão de fogo.
• Tiroteio lanternas penduradas causas do fogo para cair.
• Tiroteio lanternas penduradas também escurece a área, se eles são a única fonte de luz.
• NPCs reagem a tiros e ataques em várias formas.
• Dependendo da raça de seu cavalo, ele vai pular quando escutar um tiro.



Missões:

• Menos que GTA IV.
• São mais longas que de GTA IV.
• No meio das missões existem check point.
• História totalmente diferente de qualquer GTA.
 Jogo avança através das três regiões, na seguinte ordem: New Austin, em seguida, Nuevo Paraíso, em seguida, Port Elizabeth.
 Defina em 1908, durante a morte do Oeste
• Marston é encarregado de matar seus ex-parceiros de gang.

Missões extras:

 Caça Bounty.
 Caça ao Tesouro.
• Jogos de mesa: poker, blackjack ou 21 e five finger fillet.
• Ajudante de rancho: horseshoes e nightwatcher.
 Caça.
 Coleta de plantas.
• Roubar bancos.
• Duelo.




Créditos: Victor
Organizado por: Renato

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