Precisa-se de Colaboradores para o Site

Depois de um tempo, de certa forma, afastado ativamente do blog, voltamos com força total e com varias novidades que serão implantadas a partir de agora, e com isso, surge a necessidade de colaboradores, fãs de jogos que tenham interesse e gostem da atividade, poderão entrar em contato através do e-mail: mrdesigner@hotmail.com

Att, Michael.

terça-feira, 5 de abril de 2016

Ps4 poderá rodar jogos em PC e MAC - NOTÍCIA

  • Sistema Remote Play já está disponível em plataformas como o PS Vita
A Sony anunciou que a atualização de firmware 3.50 do PS4, conhecida como "Musashi", será lançada oficialmente amanhã, dia 6 de abril.
A grande novidade desta atualização é que agora será possível jogar games do PS4 pelo PC e Mac via streaming por meio do sistema Remote Play, que transmite o sinal do console da Sony para outras plataformas próximas.
Sistema Remote Play já está disponível em plataformas como o PS VitaAnteriormente, o sistema só estava disponível em outros dispositivos da Sony, como o portátil PS Vita e alguns celulares da marca Xperia.

Dependendo da conexão de internet do usuário, é possível rodar os jogos no PC e Mac com resolução de até 720p, e taxa de quadros de até 60 fps.
O Remote Play só funcionará em PCs com sistema operacional 8.1, 10 ou superior, e Macs com OS X 10.10, 10.11 ou superior. 
Ampliar

Jogos essenciais para PlayStation 45 fotos

1 / 5
Enigmático, "Bloodborne" é RPG sombrio e desafiador do criador de "Dark Souls"VEJA MAIS >Imagem: Divulgação
Outras novidades
Além da expansão do serviço Remote Play, a nova atualização também trará uma série de funções extras para facilitar a vida dos usuários do PS4.
Será possível, por exemplo, aparecer como offline (o que já era possível no Xbox One e em plataformas do PC como o Steam e o Origin), além de saber quais de seus amigos ficaram online no sistema.
Jogadores também podem marcar eventos com outros usuários por meio da interface do PS4, e saber do nível de estabilidade da PlayStation Network.

A informação é do site: Jogos UOL

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...