Precisa-se de Colaboradores para o Site

Depois de um tempo, de certa forma, afastado ativamente do blog, voltamos com força total e com varias novidades que serão implantadas a partir de agora, e com isso, surge a necessidade de colaboradores, fãs de jogos que tenham interesse e gostem da atividade, poderão entrar em contato através do e-mail: mrdesigner@hotmail.com

Att, Michael.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

OmniBus (GOG) - PC (Download Completo em Torrent)

OmniBus (GOG) - PC (Download Completo em Torrent)
OmniBus (GOG) - PC (Download Completo em Torrent)
A Devolver Digital anunciou Omnibus da Buddy Cops. Trata-se de simulador de transportes públicos, ou neste caso específico, de ônibus, mas será um pouco diferente de outros simuladores no mercado. A Devolver afirmou que Omnibus "vai revolucionar a forma como olhamos para ônibus, porque vai mudar completamente o paradigma dos simuladores de transportes públicos."

Requisitos mínimos do sistema:
Sistemas Operacionais: Windows 7, Windows 8, Windows 10 Processador: Dual Core - 1.7 GHz ou melhor Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 9500 GT Memória RAM: 2 GB DirectX: 10 Como instalar o jogo: 1. Instale o jogo normalmente através do arquivo "Setup". 2. Jogue e divirta-se! Necessário: Driver atualizado de sua placa de vídeo e todos os arquivos da página "Erros".
Gostou? Compre o original e valorize o trabalho dos desenvolvedores!
  • Download OmniBus - PC (Download Completo)
  • Baixar este Torrent - Iniciar Download (Magnet Link)
  • Tamanho: 70 MB - Lançamento: GOG - Idioma: Inglês

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...