Precisa-se de Colaboradores para o Site

Depois de um tempo, de certa forma, afastado ativamente do blog, voltamos com força total e com varias novidades que serão implantadas a partir de agora, e com isso, surge a necessidade de colaboradores, fãs de jogos que tenham interesse e gostem da atividade, poderão entrar em contato através do e-mail: mrdesigner@hotmail.com

Att, Michael.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Baixe grátis Plague Inc Evolved PC 2016

Download Plague Inc Evolved PC 2016
Download Plague Inc Evolved PC 2016 Plague Inc: Evolved é uma mistura única de alta estratégia e simulação realista aterrorizante. A sua doença acabou de contaminar o ‘Paciente Zero’. Agora você precisa acabar com a história humana evoluindo uma praga mortal e global, enquanto se adapta contra tudo o que a humanidade vai fazer para se defender.
Plague Inc. é tão realista que o CDC até veio falar com os desenvolvedores sobre os modelos de infeção no jogo! http://blogs.cdc.gov/publichealthmatters/2013/04/plague-inc/.
Mais de 65 milhões de jogadores já foram infectados com Plague Inc. Agora Plague Inc: Evolved combina a aclamada jogabilidade original com novíssimas funcionalidades importantes para PC, incluindo multijogador, suporte para conteúdo gerado por usuário, gráficos melhorados e muito mais.
* 10 tipos de doenças diferentes – Domine cada patogênico, de bactérias a armas biológicas a controle mental para zumbis. Acabe com a humanidade de qualquer maneira possível. Doenças diferentes requerem abordagens radicalmente diferentes.
* 20 cenários únicos – Adapte a sua estratégia. Os cenários criam novos desafios para sua pandemia. Como você vai lidar com uma nova estirpe de Gripe Suína ou infectar um mundo na Era do Gelo?
* Mundo hiperrealista – Crie estratégias no mundo real. A I.A. avançada usa dados do mundo real e eventos para fazer com que o Plague Inc: Evolved seja uma simulação autêntica de um patogênico que ameaça o mundo. Até o CDC gostou dela!
* Multijogador competitivo – O mundo teve o azar de ser infectado por duas pragas. Mas como você vai lutar pelo domínio genético contra o seu oponente? Os jogadores recebem evoluções, habilidades e genes completamente novos para ajudá-lo a lutar pelo controle global e destruição dos seus adversários!
* Modo cooperativo – Duas doenças diferentes trabalham em conjunto para infectar e destruir o mundo, mas a humanidade tem novos truques em suas mangas para contra-atacar! Trabalhe com seu parceiro para usar genes, características e estratégias totalmente novas para esmagar os laboratórios de cura pelo mundo todo antes que eles erradiquem você.
* Criador de conteúdo contagioso – Vá para o laboratório e desenvolva seus próprios cenários personalizados, criando tipos de pragas, mundos e eventos do jogo. Ferramentas sofisticadas dão suporte ao conteúdo criado por jogadores para que eles possam trazer à vida suas ideias mais letais e compartilhá-las no Steam Workshop. Com mais de 10.000 cenários personalizados lançados, há sempre algo novo para infectar!
* Gráficos incríveis – Modelos de doenças completamente 3D trazem você para mais perto da sua praga do que nunca, câmeras da cidade mostram a luta da humanidade nas ruas e o scanner de corpo destaca todos os efeitos das suas mutações, órgão por órgão.
* Dados mortais – Desperte o seu lado nerd com as estatísticas e gráficos. Monitore os níveis de infecção e morte, acompanhe as reações do governo e seus esforços de cura e veja o sucesso da sua praga (ou fracasso!) com replays de jogo completos.
* E muito mais… – Incluindo jogos rápidos, dificuldade megabrutal e modificações genéticas… Além de vários novos tipos de doenças e cenários em atualizações futura (grátis!).
» Dados do Jogo:Título Plague Inc: Evolved
Gênero Estratégia, Simulação, Outros
Fabricante Ndemic Creations
Ano 2016
Plataforma Windows
» Informações:Tamanho do arquivo 516,40 MB
Formato de arquivo RAR-ISO
Compressão RAR
Idioma Inglês, Outra
» Requisitos:Mínimo:
SO: Windows XP SP3
Processador: 2.0 GHz Dual Core Processor
Memória: 1 GB de RAM
Placa de vídeo: Integrated Graphics (512MB)
Armazenamento: 500 MB de espaço disponível
Outras observações: Unsupported video chipsets: Intel HD Graphics 3000, Intel GMA X3100, Intel GMA 950
Recomendado:
SO: Windows 7 / Windows 8
Processador: 3.0GHz i5 Dual Core or equivalent
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 650 Radeon HD 3600 (1GB)
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
Outras observações: Unsupported video chipsets: Intel HD Graphics 3000, Intel GMA X3100, Intel GMA 950
» Como Instalar:
0- Desative seu Antivírus e Firewall, para não comprometer a instalação;
1- Desligue sua Internet até finalizar a instalação;
2- Descompacta o arquivo com o WinRAR ou 7-Zip;
3- Emule a imagem iso com o Daemon Tools;
4- Instale Normalmente;
5- Copie o crack para o local onde o jogo foi instalado e substitua os arquivos;
6- Delete o atalho que foi criado em seu desktop;
7- Crie um novo atalho a partir do crack que foi substituído;
8- Bloqueia o jogo no Firewall aprenda aqui;
9- Marque o Crack como Seguro no Antivírus;
10- Bom Jogo;
  • Caso esteja utilizando Windows 7 ou Windows 8, sempre execute o jogo em modo de administrador.
  • Sempre deixe o driver da sua placa de vídeo atualizada, atualize o driver no site do fabricante.
  • Caso detecta vírus no jogo, marque no seu anti-vírus o Crack como seguro.
  • Tenha o .NET FrameworkMicrosoft Visual C++ e DirectX instalado.
  • Faltando algum arquivo .dll? Procure o arquivo por aqui.
  • Está com problemas? entre aqui, e relate.
Download link Torrent
Link uTorrentOpção¹ / Opção²
Download Plague Inc Evolved PC 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...